Eram um longo relacionamento com um cara. Tudo imediatamente girou em emoções e intima. Então eles se casaram, tentaram construir uma família. Eles fizeram planos grandiosos para a vida, crianças e velhice conjunto.
No entanto, imediatamente após o casamento, tudo foi ladeira abaixo. Meu marido começou a beber e jogar muito tempo. Eu decolei na íntegra, até que minha mãe veja e papai não proíbe mais. E eu queria desenvolver, estudar, encontrar um trabalho mais promissor.
Um confronto constante começou, o ciúme fluiu para escândalos grandiosos e rios de álcool. Saiu para o trabalho em outra cidade. Ameaçado de divórcio, eu não queria me mudar. Retornou, mas no final ainda se divorciou. Cinco meses depois, tentamos devolver tudo. Mas vejo que isso não é mais uma pessoa “minha”, e ele sente o mesmo.
No entanto, há um pensamento na minha cabeça: “Eu tive uma chance de construir uma família e“ zapori ”. Eu torturei um homem com seu constante nit -pique “. Tornou -se 10 vezes mais doloroso do que antes. Esse sentimento constantemente me perseguirá ainda mais, e eu sempre compararei todos com isso?
Nunca banhado em atenção masculina e agora tem certeza de que ninguém mais vai me amar além dele. Ao mesmo tempo, entendo que você precisa se aceitar e viver calmamente por si mesmo. Mas o medo não deixa ir.
Julia, você está com medo e está tudo bem. A experiência chega até nós de maneiras diferentes, qualquer momento de crise cria para nós, tanto pontos de crescimento quanto de poços, nos quais você pode cair profundamente.
Parece a você que agora você nunca será feliz em um relacionamento, esse é um forte medo. Mas o que é isso? Você acha https://grupobora.mx/everything-you-need-to-know-about-pin-up-bets-the-ultimate-guide/ que você arruinou tudo? Ou seja, você realmente acha que o assunto é que você não se juntou ao lazer do seu marido?
Tente ver que o homem e a mulher têm gêneros diferentes, mas ambos são apenas pessoas. Cada pessoa tem seus próprios valores e sua própria visão de mundo. Você queria melhorar sua vida e a vida de sua família, mas isso não funcionou, porque a segunda pessoa da família, seu ex -hanguma, não compartilhou seus valores e estava envolvido em atividades destrutivas, literalmente passou de você na direcção oposta.
Você acabou sendo pessoas diferentes, e isso acontece. Isso não significa que um de vocês é ruim, mas alguém é bom.
Agora vamos tentar olhar mais de perto para esta “uma chance de construir uma família”. Por que você decidiu que essa é exatamente uma chance, e é dada um tempo?
Construir uma família é uma decisão que você tomou não tão deliberadamente: você não sabia com quem exatamente você iria construir. Você pode decidir novamente construir uma família, mas desta vez certifique -se de que a pessoa com quem você conta também esteja interessada nisso de que você tem opiniões semelhantes sobre a vida.
Você sabe, costumava haver um ritual de obter um dote? A candidatura do marido parecia extremamente cuidadosamente. Havia um sentido nisso, as pessoas concordaram em coisas importantes.
Permita -se acreditar que este não é o fim, mas o começo real. Seus erros ajudarão você a fazer tudo certo, mas você precisa se dar a oportunidade de avançar sem medo.